Proprietário de casa de prostituição é preso por porte ilegal de arma de fogo
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu a informação de que o homem andava armado, e que no passado, havia efetuado disparos perto do estabelecimento dele.
Uma denúncia anônima de posse de arma acabou na prisão de um jovem, de 26 anos, dono de uma casa de prostituição em São Sebastião do Maranhão, nesse sábado (17).
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu a informação de que o homem andava armado, e que no passado, havia efetuado disparos perto do estabelecimento dele. Com base nessas informações, os militares começaram as buscas pelo suspeito que foi localizado saindo do estabelecimento de carro.
Ao avistar a viatura, o homem acelerou o veículo em uma tentativa de despistar os policiais, dando início a uma perseguição. Durante a perseguição, o homem quase atropelou crianças que circulavam pela via.
A perseguição continuou até o condutor parar o veículo em frente a casa de um familiar, momento em que ele saiu do carro e entrou dentro da residência, tentando trancar o portão.
Ele disse aos militares que não poderia ser preso pois estava dentro do imóvel e eles não possuíam mandado para entrar na casa. Porém, por ter sido pego em flagrante, os militares efetuaram a prisão.
Ao ser questionado sobre a perseguição, ele disse aos policiais que estava com as duas filhas pequenas no banco da frente do carro, e que fugiu pois não queria ser abordado na frente delas.