Briga de vizinhos termina com flecha cravada nas costas de homem em MG - Portal S3
   

Briga de vizinhos termina com flecha cravada nas costas de homem em MG

 Briga de vizinhos termina com flecha cravada nas costas de homem em MG

Um desentendimento entre vizinhos terminou com um homem com uma flecha cravada nas costas. O caso aconteceu na manhã desse domingo (17), no bairro Monte Cristo, em Bom Jesus do Galho, no Vale do Rio Doce.

 

A vítima, de 39 anos, contou aos militares que estava na garagem de casa fazendo a manutenção de uma motocicleta, quando foi surpreendida pelo vizinho, de 43 anos, que, sem motivos aparentes, começou a disparar várias flechas na direção dele.

O homem foi atingido na barriga e nas costas, do lado direito, onde a haste ficou cravada.

Ele foi levado pelo cunhado ao Hospital Saúde Brasil, mas devido à gravidade, ele foi imediatamente encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Por causa da complexidade do caso, o médico decidiu encaminhar a vítima ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde permanece internada, sob escolta policial.

Depois do crime, o vizinho fugiu. Os policiais fizeram buscas por estradas e nos Córrego dos Crioulos e Córrego Malacacheta, para onde o homem poderia ter ido, já que tem parentes morando nestas localidades. Mas, ele não foi encontrado.

Durante as diligências, a polícia recebeu informações de que a vítima tinha atirado no autor depois de ser atingida. Os militares encontraram perfurações em um portão e projéteis caídos no chão.

A perícia compareceu ao local. A arma usada pelo homem, foi entregue voluntariamente aos policiais e apreendida.

Conforme o boletim de ocorrência, existe um registro da perturbação entre os vizinhos. Tendo o autor da flechada, como vítima.

A mulher da vítima contou que o marido tem uma arma de fogo que é registrada. Disse ainda que, devido às agressões do vizinho com a flecha, ele pegou a arma e atirou para se defender.

Apesar da flechada, o homem ferido também foi qualificado como autor, pelo disparo feito contra o suspeito. Por conta disso, ele está preso e segue sob escolta no hospital.

Uma das flechas usadas na agressão ficou na garagem e foi entregue aos militares.

A polícia segue nas buscas pelo suspeito.

0 Reviews

Postagem relacionado