Homem é preso em flagrante pela polícia vendendo ingressos falsos para vaquejada no interior de MG
Com o autor foi encontrado mais de R$ 6 mil em dinheiro, 146 ingressos, uma máquina de passar cartão e um relatório de vendas.
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante por estelionato durante uma vaquejada que aconteceu nesse sábado (9) em São Sebastião do Maranhão. O autor tentava vender ingressos falsificados.
De acordo com a Polícia Militar, o flagrante aconteceu, depois que uma das vítimas foi impedida de entrar no Parque de Vaquejada sob a alegação dos porteiros, que o ingresso apresentado por ela era falso.
Ainda segundo a PM, em conversa com a vítima, ela contou que adquiriu o bilhete de um homem, e que se fosse necessário faria o reconhecimento da pessoa.
Logo depois, outras vítimas se aproximaram dos militares e também alegaram ter adquirido ingressos falsificados, pois haviam sido barrados na portaria.
Após intenso rastreamento os militares encontraram o autor e com ele foi encontrado mais de R$ 6 mil em dinheiro, 146 ingressos, uma máquina de passar cartão e um relatório de vendas.
De acordo com a polícia, o autor negou os fatos alegando que estava revendendo os bilhetes, porém as informações prestadas por ele eram falsas.
Foi constatado que os ingressos que ele portava eram falsificados, os quais não possuíam alto relevo; a tonalidade verde divergia do original, dentre outros detalhes.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão de Guanhães juntamente com os materiais apreendidos.
Veja mais notícias da região em g1 Vales.