Corpo de Pintor Desaparecido é Encontrado no Rio Mucuri, em Nanuque
Na manhã deste sábado, a equipe de reportagem recebeu informações perturbadoras sobre um corpo encontrado boiando nas águas do rio Mucuri, na área urbana da cidade de Nanuque, Minas Gerais. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foram acionados e prontamente compareceram ao local para investigar o ocorrido.
Após realizar os procedimentos de identificação, as autoridades constataram o óbito e revelaram que o corpo pertencia a Wallas dos Santos de Souza, de 28 anos, que trabalhava como pintor. Wallas estava desaparecido desde o último dia 19 de julho de 2023, quando foi visto pela última vez às 15 horas no centro de Nanuque.
A esposa de Wallas foi capaz de reconhecer o corpo pelas tatuagens presentes em seu corpo. O IML e a perícia concluíram que a causa da morte foi afogamento. Diante dessa trágica confirmação, a família e amigos do pintor estão em estado de luto e consternação.
De acordo com informações adicionais, Wallas residia em Pedro Canário, Espírito Santo, e, após a liberação do corpo pelo IML, ele será levado de volta para essa cidade para ser sepultado.
A Rede Imigrantes, em nome de toda a sua equipe, se solidariza com os familiares de Wallas dos Santos de Souza, compartilhando os sentimentos de pesar por essa perda irreparável. Neste momento difícil, desejamos força e conforto para enfrentarem essa dolorosa situação.