Em um intervalo de duas horas, dois assassinatos são registrados em Serra dos Aimorés
De acordo com a Polícia Militar, dois jovens de 25 anos foram mortos. Os crimes aconteceram nos bairros Alto do Bonito e Centro.
Dois assassinatos foram registrados em Serra dos Aimorés, em um intervalo de duas horas durante a noite e madrugada de sábado (15) e domingo (16).
De acordo com a Polícia Militar, dois jovens de 25 anos foram mortos. Os crimes aconteceram nos bairros Alto do Bonito e Centro.
Alto do Bonito
Vítima Gean Alves da Silva — Foto: Arquivo pessoal
Por volta de 22hs desse sábado (15) durante patrulhamento pelo município, os policiais escutaram disparos de arma de fogo, vindo do bairro. Assim que chegaram no local, encontraram a vítima Gean Alves da Silva sem vida.
De acordo com a Polícia Militar, entraram em contato com a esposa da vítima, de 22 anos. Ela contou que a vizinha deles chamou por Gean dizendo que tinha dois homens querendo comprar drogas. Em seguida, o jovem foi de encontro com eles.
Ainda segundo a polícia, o rapaz conversou com indivíduos e saiu do bairro para pegar a droga na casa do irmão. A esposa de Gean disse, que quando o jovem voltou novamente para a região, ela estava dentro de casa, momento em que escutou muitos tiros e quando saiu na rua, encontrou o marido morto.
Conforme o BO, mais de 70 cápsulas foram recolhidas no local, não sabendo quantos tiros acertaram a vítima. Durante as investigações na área, uma testemunha informou a polícia que viu cinco pessoas atirando contra Gean e em seguida fugiram.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Nanuque. Até o momento nenhum suspeito do crime foi localizado ou identificado.
Centro
Por volta de meia noite deste domingo (16) durante patrulhamento pela cidade em busca de informações sobre o assassinato anterior, os policiais encontraram com um veículo na cor prata efetuando disparos de arma de fogo em direção a um homem, que caiu no chão já sem vida.
Segundo a PM, a equipe acompanhou o carro que deu fuga pela cidade. Até em um certo momento que três indivíduos abandonaram o automóvel e entraram em um matagal e não foram localizados.
Em seguida, os policiais voltaram para a cena do crime e identificaram a vítima como Vantuil Souza dos Santos Júnior, de 25 anos.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que no corpo da vítima tinha 15 perfurações. Já dentro do carro que foi abandonado pelos criminosos, encontraram cinco cartuchos .38 intactos, dois estojos de calibre .38 deflagrados, um cartucho intacto de calibre .9mm e um cartucho de calibre .25mm.
O corpo de Ventuil foi encaminhado para o IML de Nanuque. O veículo foi apreendido e levado para um pátio da polícia. Os militares consultaram no sistema e constaram que o automóvel estava com restrição de furto e roubo, além de clonagem.
Até o momento nenhum suspeito do crime foi localizado ou identificado.