19.8 C
Nanuque
sábado, 29, novembro, 2025
spot_img

Ex-funcionária de Ivete Sangalo processa a cantora por danos morais

spot_img

Cantora é acusada na Justiça por não reconhecer relação de trabalho e não pagar direitos trabalhistas

A cantora Ivete Sangalo está enfrentando um processo na Justiça do Trabalho movido por uma ex-funcionária da escola de educação infantil de sua propriedade em Salvador, a Ybá do Quintal. A ação, que teve início em abril deste ano e segue em segredo de justiça no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5), alega supostos danos morais causados pela cantora à funcionária, destaca reportagem do Metrópoles.

Além da acusação de danos morais, a ex-funcionária afirma no processo que durante o período em que trabalhou na escola, não houve reconhecimento da relação de trabalho e que lhe foram negados direitos trabalhistas, tais como pagamento de horas extras, décimo terceiro salário, gratificação de férias e multa rescisória.

Vale ressaltar que, apesar da escola ser de propriedade tanto de Ivete Sangalo quanto de sua irmã, Cynthia Sangalo, somente a cantora foi mencionada como ré no processo movido em conjunto com a Ybá do Quintal.

Fonte: https://www.brasil247.com/

Related Articles

[td_block_social_counter facebook="tagdiv" twitter="tagdivofficial" youtube="tagdiv" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Fique conectado" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333"]
- Publicidades -spot_img

Últimos artigos

Verified by MonsterInsights