Homem é encontrado morto com múltiplas perfurações na cabeça em estrada de Nanuque.
Suspeita de envolvimento com drogas é investigada pela polícia.
Na tarde desta segunda-feira (15/05/2023), por volta das 13h50, ocorreu um homicídio na estrada que liga LMG 709 ao Parque de Exposições de Nanuque. De acordo com as informações divulgadas, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo e foi encontrada sem sinais vitais no local.
O envolvimento com drogas foi apontado como uma das causas do crime. A polícia foi acionada pela sala de operações da unidade e uma equipe de radiopatrulhamento foi enviada ao local. Ao chegarem, os policiais constataram a morte da vítima, que foi identificada como Kenson Teixeira da Silva, vulgo “KS”.
A perícia criminal foi acionada e realizou os trabalhos necessários no local do crime. O perito Jordão Heitor Ferreira Cunha foi responsável por recolher seis cápsulas deflagradas de calibre 380 e identificou aproximadamente 14 perfurações no corpo da vítima, sendo sete na nuca, cinco nas costas e duas próximas à orelha esquerda.
Durante as diligências para identificar os possíveis autores do crime, a polícia obteve informações de que os suspeitos estariam homiziados em uma residência na Rua Itaobim, nº 616. O coordenador de policiamento do turno foi acionado e gerenciou as investigações.
O corpo da vítima foi liberado para a funerária Nanuque, onde ficará aguardando a realização da necropsia. O relógio, o cordão dourado, a quantia de quatro reais, o isqueiro e uma penca de chaves que a vítima trazia consigo foram deixados sob os cuidados da funerária. A polícia continua investigando o caso e buscando identificar os responsáveis pelo crime.