Briga entre vizinhos por causa de som alto termina com uma pessoa baleada em Aimorés
Suspeito do crime é um idoso de 73 anos que teria reclamado do som alto e depois foi ameaçado com uma faca.
Um homem, de 32 anos, levou um tiro no pescoço no bairro Rua Seca, em Aimorés, neste sábado (22). O principal suspeito do crime é um idoso de 73 anos, vizinho dele. De acordo com a Polícia Militar, eles teriam se desentendido por causa do som alto da casa da vítima.
Horas antes do crime, o idoso havia chamado os militares por estar incomodado com o som na casa do vizinho. Ele disse aos policiais que tinha tentado conversar com ele, mas que o vizinho se negou a abaixar. Depois que os policiais foram embora, é que os dois se desentenderam.
Testemunhas disseram à PM que a vítima, irritada, teria ido à casa do suspeito, a quem havia realizado ameaças, com uma faca e foi baleada no portão. Ainda conforme os relatos, a vítima também havia arremessado uma pedra na casa do idoso por estar irritado por ele chamar os policiais.
Segundo a PM, a vítima caminhou para a casa do irmão, próxima ao local, depois do tiro e o suspeito fugiu. O homem atingido foi levado para o Hospital São Camilo, onde está internado e precisará passar por cirurgia. O estado de saúde dele não foi divulgado.
A polícia procura pelo suspeito do crime. Na casa dele, foram encontradas 12 munições de calibre 32 e duas de calibre 38.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais