Briga entre parentes termina com mulher esfaqueada em Itinga
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encaminhada ao hospital, onde foi identificada uma lesão no pescoço. Ela não corre risco de morte. A PM procura pelo suspeito do crime.
Uma mulher, de 37 anos, ficou ferida no pescoço neste sábado (8) após ser esfaqueada em uma briga com um parente em Itinga, no local conhecido como Campinhos. Ela foi encaminhada a um hospital e, de acordo com a Polícia Militar, não corre risco de morte.
À PM, a vítima contou que estava em um bar com a filha, de 18 anos, e o marido, de 43, quando o suspeito, de 25 anos e que também é parente dela, chegou no local e começou a insultá-la. Depois disso, os dois discutiram e ela pegou uma foice, enquanto o suspeito estava com um facão.
Ainda segundo relato, ela teria tentado atingir o suspeito, que desviou e arremessou o facão em direção a ela, a atingindo no pescoço. A vítima também contou que era comum que ele implicasse com ela.
Segundo a PM, o suspeito tem passagens por diversos crimes e não foi encontrado pelos militares durante as buscas. Uma parente dele indicou que ele fugiu por um matagal próximo ao Rio Jequitinhonha. A polícia segue diligências para encontrá-lo.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.