Passageira de táxi é presa em flagrante na BR-259 enquanto transportava drogas de Governador Valadares para Conselheiro Pena
Policiais encontraram dois tabletes de maconha, que se fracionados dariam 40 buchas, uma pedra de crack, que se fracionada faria 100 pedras, materiais para confecção de drogas, além de R$ 2060 e um telefone celular.
Uma passageira de um táxi foi presa nesta sexta-feira (17) enquanto transportava drogas numa bolsa, na BR-259. Segundo a Polícia Militar, ela seguia de Governador Valadares para Conselheiro Pena, quando o carro onde ela estava foi abordado.
Ainda conforme a PM, durante a abordagem a mulher demonstrou nervosismo e inquietação, o que despertou desconfiança dos policiais. Ao fazer buscas na bolsa da suspeita, os policiais encontraram dois tabletes de maconha, que se fracionados dariam 40 buchas, uma pedra de crack, que se fracionada faria 100 pedras, materiais para confecção de drogas, além de R$ 2060 e um telefone celular.
A suspeita relatou que estava resolvendo um problema particular e fazendo compras em Governador Valadares, e comprou as drogas no Mercado Municipal da cidade.
Ela foi encaminhada à Delegacia, com os materiais apreendidos.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.