Polícia prende suspeito de matar e esquartejar o corpo de um homem em Belo Oriente
Corpo, separado em várias sacolas plásticas, foi encontrado por militares na casa do suspeito, que acabou confessando o crime. Ele alegou que teria sido estuprado pela vítima dias antes de cometer o assassinato. De acordo com a PM, a família informou que ele tem problemas psicológicos.
Um homem, de 45 anos, foi preso suspeito de matar e esquartejar o corpo de outro homem, de 42 anos, em Belo Oriente, no leste de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, foi um irmão do suspeito que procurou a guarnição policial informando sobre o crime, dizendo que ele sofre problemas psicológicos e teria afirmado que havia matado uma pessoa.
Os militares foram até a casa do suspeito que, num primeiro momento, negou o crime. No entanto, depois de sentir um forte odor vindo do último cômodo da casa, os policiais localizaram várias sacolas plásticas. Numa delas, eles viram uma mão humana.
Segundo a PM, o suspeito acabou confessando o crime e disse que teria sido estuprado pela vítima dias antes do assassinato e que, durante a madrugada, ela teria voltado à casa dele oferecendo bebidas e drogas.
O homem confessou ainda que teria atingido a vítima com um golpe de foice no pescoço quando ela estava dormindo e que depois arrastou o corpo para outro cômodo, onde o cortou em várias partes.
A intenção, segundo relatou aos militares, seria colocar os restos mortais num carrinho e desovar em um matagal.
O suspeito foi preso em flagrante. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.