Jovem é preso suspeito de estuprar mulher que fazia caminhada em estrada na zona rural de Novo Cruzeiro
Segaundo a PM, a mulher contou que o suspeito tentou manter relações sexuais à força e fez ameaças de morte, caso ela chamasse a polícia. Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (2).
Um jovem, de 20 anos, foi preso suspeito de estuprar uma mulher na zona rural de Novo Cruzeiro, nesta segunda-feira (2). A vítima, de 21 anos, foi abordada pelo suspeito em uma motocicleta enquanto fazia caminhada em uma estrada vicinal.
A mulher contou à PM que o jovem ofereceu carona, ela recusou e, em seguida, correu ao perceber que ele estava mal intencionado. A vítima relatou que foi perseguida pelo suspeito e agarrada perto de um barranco.
Ainda de acordo com a PM, a mulher afirmou que o suspeito tentou manter relações sexuais à força e fez ameaças de morte, caso ela chamasse a polícia. Em seguida, ele fugiu do local na motocicleta e a mulher terminou de chegar em casa, onde pediu ajuda ao marido.
A polícia foi acionada e após um intenso rastreamento, o rapaz foi localizado trabalhando em uma fazenda. Inicialmente, ele negou conhecer a vítima e depois mudou a versão e disse que manteve relações com o consentimento dela, segundo a PM.
Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e a motocicleta foi apreendida. A mulher apresentava escoriações e recebeu atendimento no Hospital São Bento.
Fontes:https://g1.globo.com/