Barranco de cemitério desmorona em Teófilo Otoni e leva lama e caixão para dentro de casa
Dentro do imóvel haviam seis pessoas, três crianças e três adultos que não ficaram feridos. Segundo a Defesa Civil, após ouvir um forte barulho nos fundos da casa, a família se deparou com o lamaçal e um caixão que, apesar do impacto não, se abriu.
Moradores do bairro Dr. Laerte Laender em Teófilo Otoni, Vale do Mucuri tiveram uma desagradável surpresa em pleno domingo de Natal. O barranco de um cemitério desmoronou levando lama e caixão para dentro da residência.
Dentro do imóvel havia seis pessoas, três crianças e três adultos que não ficaram feridos. Segundo a Defesa Civil, após ouvir um forte barulho nos fundos da casa, a família se deparou com o lamaçal e um caixão que apesar do impacto não se abriu.
Lama e caixão “invadem” residência em Teófilo Otoni — Foto: Redes sociais
O município tem sofrido com chuvas intensas no mês de dezembro, o que deixou o solo do Cemitério Municipal João Gabriel da Costa encharcado. Essa pode ter sido a causa para o acidente, conforme informou a Defesa Civil.
Ainda de acordo com a Defesa Civil, o sepultamento do caixão que desceu a ribanceira, aconteceu há seis meses.
O ponto do desmoronamento dentro do cemitério que é de aproximadamente 40 metros quadrados foi isolado.
Após fortes em Teófilo Otoni, barranco cede e invade casa — Foto: Redes sociais
Corpo de Bombeiros e a administração do cemitério retiraram caixão da residência.
Apesar da ribanceira não correr mais risco de ceder, foi oferecido à família um local para ficar até a solução do o problema, no entanto, ela preferiu ficar em casa.