21.7 C
Nanuque
segunda-feira, 7, abril, 2025
spot_img

TJMG vai discutir segurança a oficiais de Justiça após PM agredir servidora

Tribunal vai realizar reunião com sindicato para discutir medidas que garantam integridade física e moral dos trabalhadores

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) pretende discutir medidas para garantir a segurança dos oficiais de Justiça depois que uma servidora foi agredida durante o exercício da função na tarde desse sábado (8/3), em Ibirité, na Grande BH.

Na ocasião, a oficiala de Justiça Maria Sueli Sobrinho, de 48 anos, levou uma cabeçada e um soco de um sargento da Polícia Militar (PMMG) no momento em entregava uma intimação. Devido aos ferimentos, ela precisou de atendimento médico.

Em nota publicada na tarde deste domingo (9/3), o TJMG afirmou que “repudia veementemente” a agressão sofrida pela servidora e que o Gabinete de Segurança Institucional do TJMG foi acionado imediatamente e prestou total apoio à oficiala.

A Administração do TJMG informou ainda que vai realizar uma reunião com o sindicato da categoria para discutir a adoção de medidas visando à preservação da integridade física e moral dos trabalhadores.

Related Articles

Fique conectado

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Publicidades -spot_img

Últimos artigos

Verified by MonsterInsights